Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vias são fechadas para tapetes de Corpus Christi

Interdições têm início na quarta-feira (29).

Com a confecção dos tradicionais tapetes decorativos em celebração ao Corpus Christi, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) realizará a interdição de vias nos Bairros Boqueirão e Ocian. O fechamento do tráfego terá início às 8 horas da quarta-feira (29) e tem término previsto para quinta-feira (30), a partir das 21 horas. Enquanto durar a interdição, a Setran orienta os motoristas que fiquem atentos às placas de sinalização instaladas no local.

No Bairro Boqueirão, a interdição acontece em uma das pistas da Avenida Presidente Castelo Branco, no sentido Canto do Forte/Guilhermina, entre a Avenida Presidente Costa e Silva e Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, via que também será interditada até a Rua Pedro Florindo. Motoristas que trafegam pelo local devem utilizar como rota alternativa a Avenida Brasil e Avenida São Paulo.

Já no Bairro Ocian, a interdição acontecerá na Avenida Dom Pedro II, entre a Praça Roberto Andraus e a Avenida Presidente Kennedy. Enquanto durar o fechamento, a rota alternativa no local será a Rua Oceânica Amabile.

Para mais informações sobre o trânsito na Cidade, o morador pode entrar em contato com a Setran pela linha gratuita 0800-7720194.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário