Pesquisar

Publicações

terça-feira, 28 de maio de 2013

PG recebe reunião do Condesb na terça-feira (28/05)

Praia Grande receberá, na próxima terça-feira (28/05), a 164ª reunião ordinária do Condesb (Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista), às 10 horas, no Palácio das Artes, em Praia Grande.

Além da presença do anfitrião, o prefeito de Praia Grande Alberto Mourão, ainda participará do encontro o secretário-adjunto de Estado da Cultura, Sérgio Tiezzi, que fará apresentação do projeto Orla Cultural e que contempla 15 museus localizados em cinco cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista: Bertioga, Praia Grande, Itanhaém, Santos, e São Vicente.

Com acervos exclusivos e visitas monitoradas, a Orla Cultural tem o objetivo de promover a cultura e divulgar o passado rico e histórico da região aos turistas.
As Câmaras Temáticas de Transportes e do Sistema Hidroviário Regional, farão apresentações sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos. A Câmara Temática de Transportes ainda entregará relatório sobre o tema Bicicletas.

Está programada também a apresentação da Câmara Temática do Sistema Hidroviário Regional, sobre estudo realizado pela Secretaria Especial de Portos, para o uso dos rios da região no transporte de cargas e também de passageiros.
A empresa GeoBrasilis apontará os resultados da primeira etapa do Plano Metropolitano de Desenvolvimento Estratégico, realizado em parceria com a AGEM, e que definirá os rumos dos investimentos na região nos setores de mobilidade urbana, saneamento, habitação e desenvolvimento econômico.

O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Boqueirão.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário