Pesquisar

Publicações

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aula ensina a preparar massas diversas

Alunos poderão ainda degustar os pratos.

Os moradores do Bairro Real e região terão uma oportunidade única para participar de um workshop de massas. Na segunda-feira (27), às 14 horas, 50 participantes vão aprender a preparar massas diversas como esfihas, panquecas e a fritada de massa, um prato rápido e criativo feito com macarrão. Tudo gratuito, basta se inscrever na unidade do Pic Real.

A fritada é um prato semelhante a uma pizza frita, feita com macarrão spaguetti e outros ingredientes. Os participantes poderão ainda degustar o prato e outras opções de massas que estarão à disposição no local. No final, os pratos serão sorteados entre os participantes.

Dança – O espaço ainda tem vaga para outras opções de curso. As aulas de Dança de Rua, no período da manhã, estão com inscrições abertas. Há vagas também para os cursos de Caratê, Jogos de Tabuleiro e outras modalidades.

Para se inscrever, os interessados precisam comparecer à unidade com cópia e original do RG, uma foto 3x4 e um comprovante de residência. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, 17.483, Bairro Real. O telefone de contato é 3473-6623.

O PIC é o resultado de uma parceria da Secretaria de Promoção Social (Sepros) com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário