Pesquisar

Publicações

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Saúde terá esquema especial de atendimento no feriado

Serviços de urgência e emergência de Praia Grabde funcionam 24 horas por dia.

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande terá esquema especial de atendimento durante o feriado prolongado de Corpus Christi (dias 30 e 31). Os serviços de urgência e emergência do Município funcionam 24 horas por dia. Médicos controladores estarão na retaguarda para que não faltem clínicos gerais, pediatras, bucomaxilos (cirurgiões dentistas) e traumatologistas (ortopedistas).

A Cidade conta com três locais para atendimento de emergência: dois prontos socorros, nos bairros Boqueirão (ao lado do Hospital Irmã Dulce) e Quietude (Avenida Ministro Marcos Freire) e o novo equipamento de saúde de Praia Grande, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) "Doutor Charles Antunes Bechara”, localizada na esquina das avenidas Marginal e Corretor de Imóveis, no Samambaia.

Outras especialidades atendem no Hospital Municipal Irmã Dulce. Para solicitar remoção de ambulância, basta ligar para 192.

A Sesap confirmou que as 20 unidades de atenção básica (Unidades de Saúde da Família e as Básicas de Saúde) voltam a funcionar na segunda-feira (3), a partir das 8 horas.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário