Pesquisar

Publicações

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Campanha do Agasalho supera 53 mil itens

Expectativa agora é pelo Bazar Solidário.

Faltando pouco mais de 10 dias para o principal evento da programação da 8ª Campanha Metropolitana do Agasalho, O Bazar Solidário, a arrecadação para doação alcançou 53.175 peças. O número é o resultado da soma das nove cidades da Baixada Santista e a expectativa é que o numero alcance os 450 mil itens.

O Bazar acontece no dia 10 de junho, no Centro de Convenções de São Vicente, das 14h às 19h. Os convites para o evento já estão esgotados, porém quem já garantiu a entrada poderá aproveitar os preços baixos praticados no evento.

Quem for ao bazar poderá ainda conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos Fundos Sociais dos Municípios da Região. Cada cidade terá um stand com os produtos para serem comercializados. São itens variados, entre roupas, artesanatos, calçados, bijuterias, e outras peças.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, a expectativa agora é pela presença dos compradores no dia da venda. “Sabemos que muitas pessoas compram o convite apenas para ajudar a campanha, mas é importante a presença delas durante o Bazar para garantir a compra dos cobertores para doação”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário