Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Praia Grande recebe apresentação da orquestra Pão de Açúcar

O Complexo Cultural Palácio das Artes, em Praia Grande, receberá apresentação gratuita da Orquestra Pão de Açúcar, do Instituto Grupo Pão de Açúcar, dia 13 de junho, às 20 horas. O espetáculo contará com 30 coralistas, todos da Baixada Santista, e terá a regência do maestro Daniel Misiuk. Os ingressos gratuitos poderão ser retirados no local a partir da próxima semana, sempre de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

O grupo foi criado no ano 2000 e desde então o Instituto Pão de Açúcar tem oferecido educação musical para jovens de 10 a 18 anos. A intenção do projeto é estimular a valorização da cultura regional, do trabalho em equipe, da concentração e da disciplina. Os alunos que mais se destacam nas aulas participam da Orquestra, apresentando música com repertório rico e variado, permanecendo nela até os 21 anos de idade.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Carlos Ananias Lobão, o grupo promete encantar a plateia com sua energia contagiante e alto desempenho técnico. “É um trabalho muito bonito. Amantes de boa música, com toda a certeza, vão gostar bastante”, afirmou.

O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário