Pesquisar

Publicações

sábado, 18 de maio de 2013

Torneio de bocha movimenta times sábado (18)

Além de PG, Campeonato Municipal reúne Santos, SV e Mongaguá.

Neste sábado (18), a partir das 9 horas, nas quadras de Praia Grande, acontecem rodadas do Campeonato Municipal de Bocha-rafa, categorias masculina e feminina. A disputa, regida pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG), tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Pela primeira vez, há presença de times de Santos, São Vicente e Mongaguá, além dos da Cidade.

Na disputa feminina, na quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), jogam Guilhermina e Aposentados. Na quadra do Mongamar, em Mongaguá, atuam Mongamar e Quietude. Em Santos, confrontam-se Botafogo e Clube de Praia São Paulo, Santa Cecília e Golf Clube de São Vicente. Na masculina, às 14 horas, em São Vicente, duelam Yatch Club e Guilhermina.

Resultados – Na rodada realizada no último sábado (11), houve apenas dois jogos da categoria masculina. Em Mongaguá, o time do Mongamar venceu, por 3 jogos a 0, a equipe do Clube de Praia São Paulo. Na cidade de Santos, a turma do Botafogo derrotou, por 3 a 0, o selecionado do Sambamar.

Após estes resultados, entre as mulheres, a liderança ficou com equipe do Quietude, com 27 pontos. Depois estão, Sambamar e Guilhermina; 24; Mongamar, 15; Golf Clube, 12; Botafogo, 9; Santa Cecília e São Paulo, 6; e 9º Aposentados, 3. Na masculina, Sambamar, Guilhermina, Mongamar, Aposentados e Botafogo, 6; São Paulo, Santa Cecília, Golf Club, Ocian e Quietude, 3.

Times - Participam da competição municipal, os times da Associação Amigos do Bairro Quietude, Associação dos Aposentados (Ocian), Sociedade Amigos do Balneário Marambaia (Sambamar), Ocian Praia Clube (Ocian), Associação Amigos do Bairro Jardim Assunção, Clube de Praia São Paulo (Aviação) e Associação Amigos do Bairro Jardim Guilhermina (Guilhermina) de Praia Grande; Grêmio Recreativo Mongamar (Mongaguá), Campo Grande, Botafogo Atlético Clube e Clube Atlético Santa Cecília (todos de Santos); São Vicente Golf Clube e Yatch Club (São Vicente).

Retrospecto - Em 2012, na feminina, o Sambamar sagrou-se tricampeão (2010 a 2012) municipal. A medalha de prata ficou com o São Paulo (Aviação) e o bronze com o Guilhermina.

Na masculina, em 2012, o Guilhermina conquistou o tetracampeonato (2009 a 2012). A prata foi para o Sambamar e o bronze para o Mongamar.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário