Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Almoço no Caiçara festeja Dia das Mães

Encontro ocorreu na unidade do Programa Conviver.

Para comemorar o Dia das Mães, o Conviver Caiçara organizou um almoço especial, na quinta-feira (9). Mais de 70 pessoas participaram do encontro. A ideia serviu para reunir os integrantes da unidade por meio de um momento diferenciado das atividades habituais.

O prato principal do almoço foi estrogonofe de carne, acompanhado de arroz e batata palha. O prato foi preparado pelos funcionários da unidade. As bebidas foram trazidas pelos frequentadores e de sobremesa sorvete.

De acordo com a diretora da Unidade, Silvia Helena Rebustine Bonito, o almoço foi bastante agradável e os convidados ficaram muito satisfeitos. “Sempre procuramos fazer com que nossos convidados fiquem satisfeitos com nossas ações. Percebi que o almoço foi bem aceito por todos da nossa unidade”, destacou.

O espaço atende a mais de 1.200 idosos, divididos em turmas de ginástica, vôlei, tênis, dança e atividades de artesanato, com o apoio de professores voluntários. Aos interessados em aproveitar os cursos e atividades, a diretora afirma que ainda têm vagas. Basta procurar a unidade, que fica na Rua São Domingos, 1.435, Bairro Caiçara. O telefone para contato é o 3594-7497.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário