Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mutirão de serviços agita Bairro Esmeralda

Ação Cidadania ocorre sábado (25), na EM Gregório França Siqueira.

O programa Ação Cidadania leva aos moradores do Bairro Esmeralda 115 serviços gratuitos. O evento ocorre neste sábado (25), na Escola Municipal Gregório França Siqueira, no Bairro Esmeralda, das 9 às 16 horas. Durante a atividade, a população poderá solicitar a emissão de documentos, fazer exames rápidos de saúde, como hepatite C e glicemia, e ainda tirar dúvidas referentes a atendimentos das pastas municipais.

O programa Ação Cidadania reúne uma série de serviços oferecidos pela Administração Municipal em um único lugar. Para realizar o mutirão, a Prefeitura de Praia Grande conta com a parceria de órgãos como Cartório Civil de Registros, Procon e Polícia Civil. As entidades do terceiro setor também marcarão presença no evento, disponibilizando os serviços desenvolvidos por elas.

Dentre os serviços oferecidos, os destaques são para emissão de carteiras de identidade e trabalho, certidão de nascimento. Corte de cabelo, assessoria jurídica, além de atendimento com relação às áreas de educação, promoção, finanças estão entre as opções.

Participam do programa Ação Cidadania as seguintes secretarias: Educação (Seduc); Saúde (Sesap); Trânsito (Setran); Transportes (Setransp); Promoção Social (Sepros); Finanças (Sefin); Cultura e Turismo (Sectur); Comunicação (Secom); Obras Públicas (Seop); Habitação (Sehab); Urbanismo (Seurb); Meio Ambiente (Sema); Serviços Urbanos (Sesurb); de Governo (Seg); Esportes e Lazer (Seel); Administração (Sead); e Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra).

A Escola Municipal Gregório França Siqueira fica na Rua Vitor Meireles, 2.000.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário