Pesquisar

Publicações

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pontos de ônibus são alterados no Bairro Ocian

Na Avenida Kennedy, parada de ônibus foi alterada e dois novos pontos instalados.

A Secretaria de Transporte de Praia Grande (Setransp) instalou dois novos pontos de parada de ônibus e realocou outro, na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Ocian, na última quarta-feira (15). A ação foi realizada na altura de um dos maiores centros comerciais da Cidade, a Rua Dr. Vicente de Carvalho. Todos os novos pontos já estão funcionando e atendem as linhas municipais 17 SA, 12 CO e 11 PR, e as intermunicipais 905 e 927.

A instalação aconteceu na Avenida Presidente Kennedy entre as Ruas Afonso Chaves e Teófila Vanderlinde, onde foi colocada uma parada na pista sentido Boqueirão/Mirim e outra no sentido contrário, Mirim/Boqueirão. Além disso, o ponto antes localizado na esquina da Avenida Presidente Kennedy com Rua Oceânica Amabile foi transferido para a quadra seguinte, ficando entre a Avenida Dom Pedro II e Rua Dr. Vicente de Carvalho.

Segundo o secretário executivo da Setransp, Claudenir de Barros Carneiro, com a ação cada equipamento ficou agora com cerca de 400 metros de distância um do outro. “Este trecho da Ocian é muito movimentado e recebe pessoas de diversos locais da Cidade diariamente por causa do comércio intenso. A alteração das paradas foi necessária e atendeu a pedidos da população”, afirmou.

Serviço - Sugestões, solicitações, reclamações e informações relacionadas a transporte público municipal podem ser feitas pelo telefone 3491-6064 ou pelo email setransp@praiagrande.sp.gov.br. A Setransp fica localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo), e o atendimento a população acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17h30.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário