Pesquisar

Publicações

terça-feira, 28 de maio de 2013

Boqueirão recebe banda Definisom no Sexta Musical

Show, que acontece dia 31 de maio, terá também personal dancers.

Com músicas de gêneros variados, que vão desde o sertanejo até o MPB, a banda Definisom promete agitar dezenas de pessoas no projeto Sexta Musical, na próxima sexta-feira (31). O show gratuito acontecerá a partir das 20 horas na Avenida Presidente Costa e Silva, entre a Alameda Metropolitana e a praia. O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) e, segundo o setor, deve continuar a acontecer ao longo do ano nas primeiras e últimas sextas-feiras do mês nos Bairros Boqueirão e Caiçara.

Segundo o dançarino Eber Luis Costam, o “Lelê”, a apresentação contará também com participação especial de personal dancers do projeto Unidos pela Dança. “Os monitores vão tirar o público para dançar, além de montar passos em conjunto com o público. Esse trabalho geralmente faz o maior sucesso porque não é preciso saber dançar, bastar ter vontade de se divertir”, explicou.

Iniciado em agosto de 2007, o projeto “Sexta Musical” era originalmente realizado a cada última sexta-feira do mês, sempre no bairro Boqueirão. Devido ao reconhecimento do público, em 2009, outros bairros passaram a ser atendidos com shows musicais gratuitos.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Carlos Ananias Lobão, o segredo do sucesso do projeto é a qualidade dos grupos musicais selecionados. “O grande triunfo do Sexta Musical é combinar música de gosto popular à qualidade dos grupos escolhidos. Como resultado, recebemos um público de todas as idades e selecionados, que fazem de cada apresentação uma noite agradável e voltada à família”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário