Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Idosos “soltam as feras” em baile temático

Festa acontece no Conviver do bairro Ocian.

Os moradores do Bairro Ocian e região, da terceira idade, poderão participar de um evento diferente, nesta sexta-feira (24). O Baile “Solte Suas Feras” promete agitar os idosos, frequentadores ou não, do programa Conviver Ocian. A entrada é gratuita e o único requisito é vestir estampa animal.

A iniciativa serve para integrar os frequentadores da unidade e os moradores da região. A festa será animada pela professora de ginástica, Ana Cecília, que atuará como DJ. Serão oferecidas salgadinhos e bebidas variadas.

O Conviver Ocian fica na Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Avenida Dom Pedro II, no Bairro Ocian. Ao lado da estátua de Netuno. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5061.

Idosos – Desde 2009, Praia Grande ocupa o primeiro lugar no Índice Futuridade entre as cidades com mais de 200 mil habitantes. O índice estadual mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso nos municípios. Nesse sentido, o Programa Conviver contribui com a oferta de entretenimento nas quatro unidades no Município, sendo destinadas a pessoas com mais de 50 anos.

Nas unidades do Guilhermina e Caiçara, os participantes contam com espaço para leitura, sala de vídeo, varanda com jogos de mesa e piscina, além das instalações da Creche do Idoso. Nas sedes à beira-mar como o Vivência Ocian e o Boqueirão, as atividades são voltadas ao condicionamento físico, esportes e lazer. Atualmente o programa atende seis mil inscritos.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário