Pesquisar

Publicações

terça-feira, 28 de maio de 2013

Teatro e música são destaques na programação cultural de junho

Praia Grande terá espetáculos no Palácio das Artes.

Amantes de teatro têm opção de lazer garantida em Praia Grande no mês de junho. Dentre as atrações está a apresentação infantil Monster High e uma adaptação de Os Três Porquinhos, além do espetáculo musical da Orquestra Grupo Pão de Açúcar. Todas as atrações acontecerão no Teatro Serafim Gonzalez, localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5715.

Confira a programação completa:

- Quarta-feira (12 de junho)
Teatro: “Nem tudo que parece lixo é lixo”
O espetáculo infantil “Nem tudo que parece lixo é lixo” faz parte do projeto “Escola Vai ao Teatro” e é voltado a alunos de unidades escolares da Cidade. A peça contará a clássica história “Os Três Porquinhos” sob a temática da reciclagem do lixo e será apresentado às 14 horas e às 15h30 do dia 12 de junho.

“Nem tudo que parece lixo é lixo” trata da importância da conscientização de crianças no papel de cada um na preservação do meio ambiente. Na encenação, o público se diverte e aprende com os três porquinhos que pequenas ações cotidianas têm papel importante para o desenvolvimento sustentável do planeta.

A apresentação tem censura livre e duração de 45 minutos.

- Quinta-feira (13 de junho)
Musical: Orquestra Grupo Pão de Açúcar
O espetáculo contará com 30 coralistas, todos da Baixada Santista, e terá a regência do maestro Daniel Misiuk. A apresentação acontece dia 13, às 20 horas. Os ingressos gratuitos podem ser retirados no Palácio das Artes, sempre de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. A apresentação da Orquestra Grupo Pão de Açúcar tem censura livre.

- Sábado (22 de junho)
Teatro: “Monster High”
Uma inusitada escola frequentada por filhos de famosas criaturas monstruosas como Frankenstein e Medusa é o tema principal do espetáculo teatral “Monster High”, que será encenado em única apresentação no dia 22 de junho, às 16 horas. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria local.

A história da peça gira em torno da chegada de Frankie (filha de Frankenstein) à escola Monster High. Para ela, que tem apenas 16 dias de idade, não vai ser nada fácil se enturmar e entender as diferenças entre os alunos, que conta com Draculaura (filha de Drácula), Cleo (filha da Múmia) e Deuce (filho da Medusa).

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário