Pesquisar

Publicações

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Obras da Sabesp interditam avenidas em Praia Grande


Avenidas nos Bairros Tupiry e Boqueirão estão interditadas desde quarta. Segundo a Setran, a previsão é que a liberação das vias seja no dia 25 de maio.

As avenidas São Francisco, no Bairro Tupiry (loteamento Caieiras), e Brasil, no Boqueirão, estão com trechos interditados desde a manhã de quarta-feira (15) devido a obras da empresa Sabesp nas redes de esgoto destes locais. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), responsável pelas interdições, a previsão é que a liberação das vias comece a acontecer a partir do dia 25 de maio.

A Avenida Brasil está interditada entre as ruas Mococa e Roberto Shoji e enquanto durar o fechamento, a rota alternativa para quem segue pela via, no sentido Canto do Forte/Guilhermina, deve ser Rua Mococa, Rua Campinas e Rua Roberto Shoji. No sentido contrário, Guilhermina/Canto do Forte, o motorista deve seguir pela Rua Roberto Shoji, Rua Jaú e Rua Pernambuco.

Já na Avenida São Francisco, interditada entre as ruas Nova União e Nossa Senhora Aparecida, a rota alternativa no sentido Praia/Morro deve ser Rua Solemar e Rua Olavo Bilac. Já no sentido Morro/Praia, os motoristas devem seguir pela Rua Olavo Bilac, retornando para Avenida São Francisco pela Rua Solemar.

Exibir mapa ampliado

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização e à orientação dos agentes da Setran. Para mais informações sobre a ação, o morador pode entrar em contato pela linha gratuita 0800-7720194.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário