Pesquisar

Publicações

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Seleção de bocha vence no Campeonato Paulista

Time da Cidade derrotou a equipe de Campinas em rodada final.

O time de Praia Grande venceu, por 4 jogos a 1, o selecionado da Prefeitura de Campinas, na quarta e última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual Masculino Interseleções de Bocha-rafa. O evento, promovido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), foi realizado no último sábado (27), na quadra do Ocian Praia Clube (Bairro Ocian). As equipes contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Liga de Bocha de Praia Grande (LBPG).

Conforme o vice-presidente da LBPG, Armando Caetano, mesmo com a vitória, ainda não há definição se o time local está classificado para a segunda etapa do torneio. “Terminamos empatados na pontuação com São Vicente. Agora, vamos aguardar a definição da Federação, pois o primeiro critério de desempate são os pontos por jogo. Só a entidade estadual tem esses dados”.

Vale frisar que nas partidas anteriores, atuando fora de casa, a equipe da Cidade perdeu, por 4 a 1, para a Campinas. Nas duas primeiras rodadas da competição, o time jogou contra a Prefeitura de Itu. Como visitantes, perdeu por 4 a 1. Em casa, ganhou por 3 a 2.

Atuam pela Cidade os jogadores Armando Caetano Araújo, Bonifácio Aparecido Gobbi, Silas Greb, Francisco Tonetti, João Zani, Walter Rodrigues Feio, Antônio Carlos Copola, Cândido Rosário Pinheiro, Milton Mendes, Luiz Farina, José Miller, Giovani Fabozzi e Fábio Santos. Técnico: Tarcísio de Almeida.

Dados – Segundo o regulamento, os seis primeiros colocados no geral da primeira fase do torneio se qualificam para a segunda etapa. Participam ainda da competição os times de São Vicente, Ribeirão Preto, Araraquara, São José dos Campos, Jaú, São Carlos e Zona Leste Paulista. A equipe de Mogi das Cruzes é a atual campeã do certame. O time de São Vicente venceu em 2011 e 2010.

No ano passado, o grupo praia-grandense caiu na primeira fase do torneio ao perder, por 3 jogos a 2 (duas vezes), para Bragança Paulista; e por 3 a 2 e 5 a 0 para Mogi das Cruzes. Em 2011, também na primeira fase, o time local perdeu, por 4 a 1 e 5 a 0, para Ribeirão Preto; e por 3 a 2 (duas vezes), para Santos.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário