domingo, 5 de janeiro de 2014

Tendas nas praias de Santos e Praia Grande, SP, são opções de diversão

Santos contará com cinco tendas enquanto Praia Grande com seis.
Música, teatro, atividades físicas e oficinas fazem parte da programação.

As tradicionais tendas montadas nas praias de Santos, litoral de São Paulo, durante o verão, proporcionam entretenimento para moradores e turistas. Em 2014, serão cinco tendas, que já estão funcionando e terão programação até o dia 4 de março.

Durante o dia, as tendas funcionam das 10h às 13h e das 14h às 16h. Nesse período as tendas, localizadas ao lado do Posto 2, e 4, em frente à rua Oswaldo Cochrane, vão receber diversas atrações como teatro e oficinas. Na tenda 2, o espaço será reservado para as crianças, enquanto na 5, o público pode praticar atividades físicas.
De terça a sexta, das 19h às 22h, todas as tendas recebem o happy hour, com grupos musicais da cidade tocando diversos gêneros. Nos fim de semana, das 19h às 23h, bandas da região agitam o público com bailes dançantes. Nenhuma das tendas irá funcionar segunda-feira.

A feirante Sueli Araújo gostou muito da musica das tendas. “É uma delicia. Você pode ficar na praia o dia inteiro e no final do dia pode desfrutar de uma boa musica. Amanhã vou trabalhar feliz”, conta Sueli.
Na cidade de Praia Grande, as praias dos bairros Boqueirão, Aviação, Vila Tupi, Ocian, Caiçara e Flórida também receberão tendas. O horário de funcionamento é das 9h às 23h.

Cada tenda vai contar com uma temática especial. No Boqueirão, a Estação Radical receberá mini ramp, slackline e escalada. Na Aviação, a Estação Cultural terá exposições fotográficas, biblioteca, apresentações de dança e oficinas artísticas. No Tupi, a Estação Ecológica vai receber oficinas e palestras sobre meio-ambiente.
No bairro Ocian, a Estação Jogos contará com diversas brincadeiras. No Caiçara, os visitantes podem apreciar shows de malabarismo, acrobacias e palhaços na Estação Alegria. E por último, no Flórida, a Estação Esportes vai oferecer aulas de dança, ginástica, futebol, etc. Além dessas atividades, todas as tendas contarão com um espaço dedicado à saúde.

Tendas nas praias de Santos e Praia Grande, SP, são opções de diversão

Nas segundas, quartas e quintas, das 19h às 22h, as tendas do Boqueirão, Aviação, Ocian e Flórida recebem atrações musicais, com artistas da região. Já nas sextas-feiras, sábados e domingos, bailes dançantes ocorrerão das 20h às 23h. As tendas da Vila Tupi contarão com música praiana e no Caiçara, a diversão fica por conta de apresentações circenses.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário