domingo, 12 de janeiro de 2014

Cetesb avalia todas as praias de Praia Grande como impróprias

Boletim da companhia mostra também que apenas uma praia está própria para banho em Santos
Cetesb avalia todas as praias de Praia Grande como impróprias
Quem descer a serra neste fim de semana ou estiver aproveitando as férias no Litoral, deve estar atento à qualidade das praias. Boletim divulgado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) nesta sexta-feira (10/01) mostra, por exemplo, que todas as praias de Praia Grande estão impróprias para banho e que apenas uma em Santos (Ponta da Praia) tem condições adequadas de balneabilidade.

Bertioga apresenta todas as praias próprias para banho, assim como Mongaguá e Peruíbe. No Guarujá, Perequê e Enseada (rua Chile) estão impróprias.

Em São Vicente, Milionários, Gonzaguinha e Prainha não são recomendadas.

No Litoral Sul, Iguape e Ilha Comprida têm todas as praias próprias. Em Itanhaém, a única imprópria é a praia de Suarão Afpesp.

No Litoral Norte, Ubatuba tem apenas a praia Itaguá imprópria para a banho, de acordo com a Cetesb. Em Caraguatatuba, as não recomendadas são Lagoa Azul, Martim de Sá e Indaiá. Em São Sebastião, as praias impróprias para banho são Camburizinho e Saí.

Em Ilhabela, as praias de Armação, Pinto, Sino, Saco da Capela, Itaquanduba, Itaguaçu e Portinho estão impróprias para o banhista.

A lista completa pode ser conferida no site da Cetesb (www.cetesb.sp.gov.br/qualidade-da-praia).

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário