Pesquisar

Publicações

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Palestra orienta consumidores na Vila Sônia

Técnicos do Procon vão tirar dúvidas sobre principais reclamações.

Moradores do bairro Vila Sônia que quiserem tirar dúvidas sobre compras, pagamentos e direitos do consumidor podem participar de uma palestra, terça-feira (30), no Centro de Apoio à Família do Educando (CAFE). Representantes do Procon vão dar orientações diversas, especialmente sobre recorrer para serviços que mais registram demandas de reclamações como telefonia e outros.

De acordo com o coordenador do Procon de Praia Grande, Maurício de Lima, diariamente os consumidores procuram a unidade de Praia Grande para saber como agir em negociações via internet, devolução de produtos e arrependimento de compra. “As principais reclamações são referentes à telefonia móvel e fixa, mas atendemos a todos os tipos de reclamação”, explicou.

Segundo a diretora da unidade, Marianne Vasques Gonçalves, a iniciativa de levar o Procon até as comunidades visa atender muitos moradores têm dificuldade de ir buscar o serviço na unidade do Município. “É sempre muito proveitoso esse encontro de representantes do Procon com a comunidade. Os moradores procuram saber os direitos e deveres no momento de comprar”, ressaltou.

Serão disponibilizadas 40 vagas para participação na palestra. O CAFE Vila Sônia fica na Rua João Andrade de Jesus, s/n, Bairro Vila Sônia. O telefone de contato é 3496-5066.

O Procon de Praia Grande fica na Rua Jaú, 880, no Bairro Boqueirão. Os telefones de contato são 3473-6810 e 3473-8978.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário