sábado, 5 de julho de 2014

Novo Poupatempo em Praia Grande facilita a vida de moradores da região

Unidade atende moradores da cidade e também do litoral sul.
Junta Militar e PAT serão inseridos no espaço.
Novo Poupatempo em Praia Grande facilita a vida de moradores da região
Inaugurado recentemente em Praia Grande, no litoral de São Paul,o o Poupatempo já se tornou uma facilidade para os moradores da cidade e do litoral sul. A unidade fica no Shopping Litoral Plaza.
www.poupatempo.sp.gov.br/posto_praia_grande

Nas mãos da aposentada Mávia Munhoz, estava o RG de 1980. Estava na hora de fazer um novo, já que a validade deste documento é de cinco anos. Ela resolveu isso na nova unidade do Poupatempo. “Eu vim ontem, marquei a entrevista e agora já estou fazendo a carteira”, afirma a aposentada.

A intenção é atender nesta unidade uma região que tem quase 500 mil pessoas. Gente não só da Praia Grande, mas também de cidades como Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. No espaço estão disponíveis também serviços da prefeitura.
Com o banco do povo, micros e pequenos empreendedores podem pegar empréstimos de até R$ 20 mil.

Uma chance para quem quer ter a própria empresa, ou melhorar a que já tem. Segundo o secretário de Administração da cidade, Marcelo Kameiya, outros serviços devem ser prestados neste espaço. “Ainda este mês virá para o Poupatempo a Junta Militar, o Posto de Atendimento ao Trabalhador e a Central de Atendimento ao Munícipe”, finaliza.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário