sábado, 30 de novembro de 2013

Revitalização da Costa e Silva é entregue à população

Solenidade foi realizada na noite de sexta-feira (29).

Em solenidade realizada na noite de sexta-feira (29), o prefeito de Praia Grande Alberto Mourão entregou oficialmente à população as obras de revitalização da Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro Boqueirão. Os reparos fazem parte do plano de ações do programa Avança PG, lançado no início de novembro. O evento de inauguração da via contou ainda com a chegada do Papai Noel à Cidade, apresentações culturais, show musical gratuito do projeto Sexta Musical e o acendimento das árvores natalinas do Município.

Durante as obras de revitalização da Avenida Presidente Costa e Silva, as calçadas receberam lâmpadas de LED para dar mais uniformidade à iluminação da via, as coberturas de policarbonato sobre as calçadas passaram por lavagem de toda sua estrutura, além de troca de partes danificadas e pintura.

O prefeito Mourão afirmou que a revitalização deixou a via ainda mais bonita e agradável para moradores e turistas que utilizam a via para realizar suas compras. “Com as coberturas reformadas e toda a via bem iluminada, a Costa e Silva ganhou um ar de shopping. O centro comercial se tornou também um ponto de encontro da comunidade praia-grandense e isso me deixa muito feliz”, afirmou.

Papai Noel – A entrega das obras de revitalização da Avenida Presidente Costa e Silva contou também com a chegada oficial do Papai Noel, que acionou junto ao prefeito as luzes das árvores de Natal da Cidade.

A aposentada Lucia Akiko Sakamoto, de 59 anos, disse ter ficado emocionada com o evento. “Eu só tenho visto Praia Grande melhorar a cada ano. A avenida ficou muito bonita depois da revitalização e esta festa, com direito a muita música e Papai Noel está excelente. A Prefeitura está de parabéns”.

Quem também conferiu o evento foi o funcionário público estadual Luis Antonio Pontes Candido, de 50 anos. “Trouxe toda a minha família para participar. Realmente são muito agradáveis estes eventos culturais que a Prefeitura promove para seus munícipes. E este de Natal, especificamente, ficou muito organizado”, afirmou.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário