sábado, 30 de novembro de 2013

Mostra de Artes da Seduc invade Palácio das Artes

Nona edição do evento ocorre de 2 a 5 de dezembro.

Na próxima semana, de 2 a 5 de dezembro, o Palácio das Artes (PDA) será invadido pelos alunos da Escola Municipal Porto das Artes e da Complementação Educacional, durante a 9ª Mostra Cultural da Secretaria de Educação (Seduc). A abertura do evento ocorre na segunda-feira (2), às 19h30, com a apresentação do espetáculo de balé “Vida em Cores”. O PDA fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão.

A Mostra Cultural da Seduc tem a finalidade de os alunos apresentarem aos pais um pouco do que aprenderam durante o ano letivo. De acordo com o chefe da Divisão de Cultura nas Escolas, Renato Paes, foram distribuídos convites gratuitos para todos os dias. “Eles ficam ansiosos para a chegada deste dia. É um momento de muita alegria para as crianças”, destacou.

“Trata-se do encerramento de todo um trabalho realizado ao longo do ano. Para montar as apresentações, os figurinos, cenários e tudo mais, alunos e professores se aprofundaram nos temas. E em todas as fases tem a opinião e o ‘dedo’ da criançada para que eles coloquem em prática o que aprenderam”, completou Paes.

Confira a programação completa da 9ª Mostra Cultural Porto das Artes:

Data: Segunda-feira, 02 de dezembro
Espetáculo: “Vida em Cores”, alunos do balé da EM Porto das Artes
Horário: 19h30

Data: Terça-feira, 03 de dezembro
Espetáculos: “Alice em um Sonho Inesquecível” e “A Bronca de Neve e os Oito Anões”, alunos do curso de teatro da EM Porto das Artes
Horário: 19h30 e 21 horas (respectivamente)

Data: Quarta-feira, 04 de dezembro
Espetáculo: “Televonelas”, alunos do balé da Complementação Educacional
Horário: 18h30 e 20 horas

Data: Quinta-feira, 05 de dezembro
Espetáculo: 5º Festival de Violões Antônio Manzione, alunos das aulas de violão da EM Porto das Artes
Horário: 19h30

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário