Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Espetáculo Comédia em Preto & Branco chega a Praia Grande

Apresentação terá duas sessões em julho no Palácio das Artes.
Espetáculo terá duas sessões.

Com um ano e meio de estrada por mais 140 cidades de todo Brasil, o show de humor “Comédia em Preto & Branco” será apresentado no Palácio das Artes, em Praia Grande, dia 5 de julho, às 21 horas, e dia 6 de julho, às 20 horas. O espetáculo reúne música, esquetes e uma dose de improviso e é realizado pelos artistas da Cia de Humor Deznecessários, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella (ex-participante do reality show A Fazenda, da Record). O Palácio das Artes está localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão.

Os humoristas apresentam show com texto flexível com temas cotidianos, com piadas que arrancam altas gargalhadas do público, principalmente pela qualidade da interação com a platéia. E o improviso é um dos principais pontos de sucesso da apresentação segundo Marcelo Marrom. De acordo com o ator, tudo o que acontece na peça foi descoberto no palco. “Nunca houve um ensaio, priorizamos o improviso. A nossa escola é a do: Vamos fazer pra ver como é que fica”, afirmou.

O show tem duração de uma hora e vinte e a direção é assinada pelos próprios atores, que contaram com a supervisão de Fabio Nascimento. “Comédia em Preto & Branco” tem classificação 14 anos. Os ingressos custam R$ 60,00 e estão à venda na bilheteria do Palácio das Artes. O estacionamento do local tem capacidade para 70 veículos.

Descontos - Tem direito a desconto de 30% no valor do ingresso assinante e acompanhante A Tribuna, aluno Agonn Academia e funcionários públicos. Conta com direito à meia entrada estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos, todos devidamente credenciados.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário