quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Praia Grande, SP, pode ter um novo shopping no bairro Aviação

Projeto foi apresentado para a vice-prefeita e alguns secretários.
Documentos serão estudados e não há data para o início das obras.
Campo da Aviação Praia Grande
Um novo shopping pode ser construído em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nos próximos meses. O projeto foi apresentado à prefeitura, nesta semana, mas ainda pode sofrer alterações e não há data para o início das obras.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, representantes da construtora proprietária do terreno se reuniram com a vice-prefeita, Maura Lígia Costa Russo, e com o secretário de Urbanismo, Arnaldo Amaral, e responsáveis por diversas secretarias que poderão estar ligadas ao estudo, aprovação, fiscalização e impacto de vizinhança.

Exibir mapa ampliado

O local escolhido para a construção do empreendimento foi o terreno conhecido como “Campo da Aviação”, no Bairro Aviação. O projeto inicial prevê a construção do shopping de dois pavimentos, que deve abrigar 180 lojas, oito megalojas e seis lojas âncoras, além de praça de alimentação com 22 lojas, quatro restaurantes, cinema e estacionamento para mais de mil carros, 195 motocicletas e 110 bicicletas.

Além do shopping, outros dois empreendimentos serão construídos no local: um edifício comercial com 17 pavimentos e 154 salas comerciais para locação e também um hotel com 8 pavimentos e 160 quartos.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário