quinta-feira, 15 de agosto de 2013

UPA realizará novas edições da campanha “Inverno Aquecido”

Mais de 100 peças foram arrecadas durante evento deste ano.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Charles Antunes Bechara realizará novas edições da campanha “Inverno Aquecido”. O evento deste ano, que contou com doações de munícipes e profissionais da UPA, arrecadou mais de 100 peças de roupas (infantis e de adultos) e cobertores.

As peças doadas foram encaminhadas para pacientes carentes que buscam atendimento médico emergencial na própria unidade. O excedente teve como destino a Secretaria de Promoção Social (Sepros). A campanha teve um ponto fixo de coleta na recepção principal do equipamento de saúde praia-grandense.

O coordenador administrativo da UPA, Carlos Eduardo Lobo, ressaltou o objetivo principal de ajudar quem precisa, a enfrentar o inverno com mais segurança e conforto. “Essa época do ano é muito fria. A campanha teve como público-alvo a população em situação de vulnerabilidade e moradores de rua. Contamos com a solidariedade de todos”.

Além de Lobo, participaram da organização da primeira edição da campanha a também as coordenadoras administrativa, Luana Bueno, de enfermagem, Carla Portela e a assistente social, Paula Bernardino.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário