sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Opções e promoções prometem alavancar Dia dos Pais no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande

Litoral Plaza Shopping
Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511
Sítio do Campo - CEP: 11726-000
Praia Grande - São Paulo
Telefone: (13) 3476-2000
Email: sac@litoralplaza.com.br


Para que o Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 11, supere as expectativas do último ano, os lojistas e o Litoral Plaza Shopping investiram em opções para atrair a atenção e diversificar as alternativas de presentes para a data, que é a quarta melhor época de vendas no ranking do comércio varejista.

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) divulgou recentemente o resultado de uma análise realizada em todo o país, que aponta que as vendas devem crescer cerca de 3% em relação ao mesmo período de 2012. “Nossa estimativa de crescimento é superior: 8% em relação ao ano passado. O Litoral Plaza é a primeira opção de milhares de pessoas na hora de comprar uma lembrança e neste Dia dos Pais não será diferente”, destaca o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo.

Quem optar pelos produtos e serviços oferecidos pelas mais de 200 lojas do Shopping, ainda vai poder usar a criatividade e aproveitar as promoções de inverno, estampadas nas vitrines da maioria das lojas. “É uma oportunidade a mais para conseguir comprar aquele presente e ainda economizar”, lembra a gerente de marketing, Renata Fiúza Aranha.

“Meu pai de olho na caneca” - E para agradar ainda mais o paizão, e os filhos, o Litoral Plaza Shopping preparou uma promoção especial para incrementar o presente. De 1 a 11 de agosto, o cliente que acumular R$ 150 em compras poderá trocar o(s) cupom(os) por uma linda caneca da marca Imaginarium. “A mecânica da promoção é simples: comprou, ganhou. Ao todo daremos mil canecas super divertidas da loja de acessórios para quem consumir R$ 150 no Shopping durante o período da promoção. Os cupons das lojas participantes podem ser somados para alcançar o valor”, explica a gerente de marketing.

A promoção é válida enquanto durarem os estoques e todas as lojas e quiosques participam (exceto os hipermercados e loja de material de construção). Só será permitida uma troca por CPF, independente do valor excedente. O regulamento completo pode ser visto no site www.litoralplazashopping.com.br.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário